Astrologia, Sem categoria

ECLIPSE – 26/05/2021

No dia 26/05 acontece o primeiro eclipse lunar de 2021 e, cá entre nós, ainda bem! Não que os eclipses são ruins, de forma alguma, mas só de pensar que a essa altura do ano passado já estávamos chegando no 3º eclipse, me dá calafrios.

Nem preciso dizer que 2020 foi um ano que não vai ser esquecido tão cedo: além da pandemia e da grande conjunção entre Marte, Júpiter, Saturno e Plutão no signo de Capricórnio no dia 20/03, ainda tivemos atípicos seis (seis!) eclipses lunares e solares ao longo do ano. Não é para menos que foi o ano que mais movimentou energia astrológica dos últimos tempos!

Com 2021 um pouco mais tranquilo (pelo menos em movimentos astrológicos), o primeiro eclipse acontece no eixo do conhecimento Gêmeos/Sagitário, que é algo a ser colocado sob reflexão pois, dos últimos 15 eventos de eclipse, seis foram neste eixo – só perdendo para o eixo Câncer/Capricórnio.

Isso significa que estamos sendo “bombardeados” por uma energia de abertura intelectual e filosófica sobre nosso comportamento nesta vida e não é para menos, afinal nunca estivemos tão expostos a nós mesmos quanto em 2020.

O eclipse do dia 26 funcionará como um mantenedor de movimento, ou seja, o aprendizado continua através das nossas experiências diárias sobre as limitações a que fomos submetidos e as consequências físicas, emocionais, profissionais e espirituais que elas trouxeram. É hora de ampliar nossa mente e conseguir entender os pequenos sinais (às vezes não tão pequenos assim) que a vida nos traz para impulsionarmos nossas mudanças internas e externas (nesta ordem por favor!).

Como este eclipse ocorrerá a 05° do signo de Sagitário, os sagitarianos serão os mais “afetados” pela energia, podendo ter as maiores e mais significativas transformações em suas vidas nos próximos seis meses. Lembrando que isso não se limita a quem tem o sol em Sagitário: lua e Ascendente também receberão grande influência. Para o lado oposto e complementar, o signo de Gêmeos, a energia criada pelo eclipse também será sentida, mas em menor intensidade.

Para saber qual área da sua vida que vai ser tocada pelo eclipse é preciso ver as posições das casas terrestres e identificar onde está Sagitário, assim podemos tomar providências para aproveitar melhor as boas oportunidades e ainda criar soluções para possíveis crises.

Se quiser saber mais sobre as possibilidades para seu mapa é só me mandar um oi!

Um excelente eclipse para todo nós!

TEXTO POR:

Nando Rahner, astrólogo e professor de astrologia
insta: @nandorahner_astrologo
tel 11 983155120

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s