magias

LUA CRESCENTE – AMPLIFIQUE SUAS INTENÇÕES

Todas os registros mágicos vindos das afirmações, feitiços e encantamentos feitos durante a lunação são essenciais para compreendermos os ciclos naturais da vida e entrarmos em sintonia com o fluxo divino. A lua é um guia para entendermos os nossos ciclos individuais, manifestarmos a renovação, a inspiração, o planejamento e a libertação, curar as feridas e celebrar a vida.

Nesta fase a lua parece aumentar seu tamanho em sua jornada rumo à Lua Cheia e as energias são altamente magnéticas, propícias para realizar magias e meditações para crescimento, início de novos projetos e aprimoramentos.

A lua crescente é a fase lunar após a lua nova e durante este período é necessário manter as intenções que despertamos na fase anterior. Reafirmarmos propósitos e objetivos que nesta fase da lua crescente trazemos à tona.

A lua crescente é o momento de termos clareza dos nossos desejos e inspiração para planejar as próximas etapas de manifestá-los.

Desde a lua nova, você pode ter refinado e estreitado suas intenções. Eu mantenho minha lista de intenções no meu altar lunar e ao preparar o ritual da lua crescente medito sobre os objetivos que defini na lua anterior e sinto como se desenvolveram desde então.

A percepção dos nossos sentimentos em relação aos intentos que lançamos nesta fase lunar estará mais aguçada pela energia inspiradora da lua crescente, é interessante perceber o quanto as fases lunares interferem em nossos pensamentos e sentimentos.

Os rituais lunares são ótimos para trabalharmos com oráculos, que trazem a força divina como inspiração para a ação manifestada. Foi assim que canalizei o Oráculo das Intenções, me conectando com a energia de cada elemento com uma fase lunar e confesso que a experiência foi surpreendente. No início essas mensagens faziam parte dos meus rituais lunares e percebi o quanto a sincronicidade das mensagens se revelavam e que esse presente não era somente meu, e assim nasceu o Oráculo das Intenções.

· · • • • ☽◯☾ • • • · ·

Dica de ritual para amplificar as intenções:

1. Inicie seu ritual limpando seu espaço sagrado, use sálvia branca ou um preparado de ervas para limpeza.

2. Prepare seu altar lunar com velas, incensos, cristais de sua preferência. Nesta fase lunar eu escolho a cor da vela de acordo com a intenção do ritual, se for saúde (verde), finanças (amarela), amor (rosa), intelectual (azul), ou se desejar trabalhe com vela prateada ou branca.

3. Visualize uma luz prateada circulando todo o espaço sagrado, feche os olhos e visualize todos as intenções definidas na lua nova, sinta e perceba o quanto isso se desenvolveu e se abra para novas inspirações. Visualize as etapas seguintes de seus objetivos, faça isso com calma e com clareza, visualizando cada detalhe que deseja manifestar.

4. Registre todas as ideias, sensações e sentimentos que surgiram, leia em voz alta visualizando seus desejos se desenvolvendo, crescendo e criando vida, assim como a lua parece crescer no céu.

5. Uma outra dica é ter um planner lunar onde você poderá anotar todas as inspirações que receberá em seus rituais, suas intenções e como elas se desenvolvem durante toda a lunação. Neste planner você deve anotar todas as ideias que surgirem, desde as mais simples até as mais complexas. Você vai se surpreender como tudo se desenvolve de forma natural quando compreendemos os nossos próprios ciclos.

6. Observe os sinais de manifestação durante todos os dias que seguem, as energias trabalhadas se movimentam e este é um momento poderoso. Quando iniciamos as práticas mágicas, ritualizamos e entramos em conexão com o fluxo natural da vida, percebemos que tudo está interligado, nosso olhar se transforma e tudo que passa diante aos nossos olhos é Sagrado, o Universo se comunica e percebemos os seus sinais.

· · • • • Texto por Regiane Cobra • • • · ·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s