magias

Poções mágicas para o Amor

As poções mágicas são feitiços onde direcionamos nossa energia com os intentos que desejamos.

Uma poção do amor tem por finalidade aumentar sua própria energia pessoal, abrindo seu campo energético para atrair a pessoa ideal, não é destinada para amarrações, mesmo porque o amor é conquistado e não imposto. Os rituais destinados a preparação e consagração de poções e feitiços de amor ajudam você a visualizar com clareza o que deseja para um relacionamento, concentrar sua vontade e direcionar sua energia para a conquista de seus intentos e objetivos.

IMG_9111.jpg

A intenção

Para preparar suas poções de amor, você precisa em primeiro lugar saber o que realmente deseja, o trabalho mágico tem poder quando você tiver claramente em sua mente suas intenções e visualizar seus objetivos. A visualização mental do que você deseja já é uma projeção energética daquilo que irá se materializar. Treinar a visualização é um exercício importante, pois através das projeções mentais suas magias ganharão força e poder. Pensar com antecedência sobre os componentes que você vai utilizar, as ervas que você vai combinar, os encantamentos que você declarar e o modo como você vai utilizar a poção, tudo depende da sua intenção, do que você deseja alcançar. Por isso você deve ter determinação e foco, trazendo à tona todo o seu poder pessoal, caprichar em cada detalhe. Mais importante, você infunde sua intenção na poção à medida que a faz, por isso é importante entender exatamente o que deseja realizar. As intenções e objetivos comuns para as poções de amor incluem atrair o amor em geral, atrair o poder e o magnetismo para atrair o amor para sua vida, além de fortalecer um amor já existente.

O Tempo de Preparo

Comece poções para atrair ou aumentar o amor na lua nova, para fortalecer o amor na lua cheia ou para aumentar o poder pessoal na lua crescente ou cheia. Tudo vai depender do que você deseja para o amor. Algumas poções podem ser mais complexas e dependendo das ervas e ingredientes que você escolher, podem levar dias ou até semanas para ficarem prontas, outras precisam descansar por lunações. Outras poções requerem ervas ou outros ingredientes coletados ou combinados durante as estações específicas do ano. Você pode ainda, com mais conhecimento e estudos, potencializar suas poções associando não somente a fase lunar, como o dia da semana mais propício e combinações astrológicas. Pode ainda acrescentar cristais às suas poções mágicas, sempre associando seu intento e a combinação de cada ingrediente utilizado.

foto2.jpg

A Preparação

Quanto menos distrações estiverem ao seu redor, mais fácil será para você concentrar suas energias na poção que você está infundindo com sua vontade. Se precisar de um clima mais mágico, você pode criar um ritual específico para o preparo de sua poção. Alguns praticantes tomam banho de ervas que os fazem sentir-se poderosos e atraentes. Outros se vestem com um manto ritual para ajudar a colocá-los no estado de espírito correto. Enquanto você está reunindo seus ingredientes e equipamentos, concentre-se no seu objetivo. Visualize-se no relacionamento que você está querendo atrair ou fale um encantamento enquanto trabalha.

Os Ingredientes

Você pode utilizar em suas poções mágicas óleos vegetais, óleos essenciais, ervas, flores e cristais, pode ainda utilizar poções como bebidas e escolher entre água ou vinho e as ervas escolhidas. Tanto quanto possível, trabalhe com equipamentos feitos de materiais naturais e use ervas e flores cultivadas organicamente. Esses ingredientes são presentes da natureza e elevam nossa vibração à do amor puro, auxiliam quando precisamos de um pequeno impulso para criar a realidade que desejamos. Para atrair o amor, trabalhe à luz das velas rosas, de preferência feitas de soja ou cera de abelha. Você pode ainda manter cristais relacionados ao amor em seu altar enquanto prepara sua poção. Misture suas poções com água pura e fresca ou vinho tinto. Especiarias que atraem ou inspiram o amor incluem canela, anis, cravo e erva-doce. Flores e ervas que você pode usar em poções de amor incluem pétalas de rosa, alecrim, prímula, lavanda, lírio, jasmim, entre outras.

foto1.jpg

O encantamento

Encantamentos forçam você a focar suas intenções enquanto mistura sua poção. Você pode recitar um poema ou encantamentos encontrados em livros sobre feitiços de amor, mas o ideal é você criar seu próprio encantamento, isso carrega o feitiço de poder. Declarar os encantamentos como mantras e trabalhar com a numerologia enquanto cria seus encantamentos são fatores que potencializam o poder deles. Crie seu mantra pessoal ou declaração de intenção e repita várias vezes enquanto você mistura a poção no caldeirão pedindo ao espírito das ervas que liberem e fortaleçam o amor em sua vida.

O uso

São muitas as utilidades das poções mágicas e tudo vai depender dos ingredientes que você escolher, se são apropriados para serem ingeridos ou se são destinadas somente para uso externo. As poções magicas para o amor são destinadas para encorajar a abertura do coração, para trazer amor à sua vida ou para promover o amor próprio. Pode atrair amor, aumentar a sensualidade e melhorar sua vida amorosa. Se optar por utilizar óleos vegetais e óleos essenciais, você pode criar poderosas poções mágicas que podem ser usadas como óleo corporal, adicionado à água do banho, usado em um queimador de óleo, ou mesmo para ungir uma vela. Sirva uma poção feita com vinho para a pessoa de seu afeto, ou adicione algumas gotas em sua bebida – mas tenha certeza de que qualquer poção que você use dessa forma seja completamente não-tóxico.

 

RECEITAS PARA POÇÕES DO AMOR

 

Bebida do amor

Vinho Tinto ou Licor

Lascas finas de casca de limão

Mel a gosto

1 pau de canela

1 pitada de Alecrim

1 pitada de Manjericão

Flores de lavanda ou pétalas de rosa cor de rosa

Um pouco de açafrão para amor e cor

 Coloque todos os ingredientes no vinho ou no licor e deixe descansar por 10 dias em local escuro.

 

Bebida da Paixão

1 pitada de alecrim

2 pitadas de tomilho

2 colheres de chá preto

3 folhas de hortelã fresca

5 pétalas de botão de rosa frescas

1 colher de chá de casca de limão seca

3 pitadas de noz-moscada

3 pitadas de casca de laranja

 Faça uma infusão dos ingredientes em 3 xícaras de água fervente.

 

Bebida Afrodisíaca

3 partes de pétalas de rosa

1 parte de cravo

1 parte de noz-moscada

1 parte de lavanda

1 porção de gengibre

 Ferva a água e deixe os ingredientes em infusão por pelo menos 5 a 10 minutos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s