cristais

Cristais para o amor

 JADE (PARA CONSTRUIR CONFIANÇA NO AMOR)

Se você vive um relacionamento inseguro por conta de desconfianças ou se procura um relacionamento com uma sólida relação de confiança e honestidade, a pedra que você precisa é o Jade! Esse cristal também é aconselhado para as pessoas que sofreram desilusões amorosas a recomeçarem novos relacionamentos se desconectando dos traumas amorosos do passado. Além de inspirar o amor e a energia do romantismo, renova as esperanças e expectativas amorosas, promovendo estabilidade afetiva.

Canada Jade

RODONITA (PARA CURAR OS CORAÇÕES PARTIDOS)

A Rodonita é uma ótima opção para curar os corações, equilibrar as emoções e eliminar o excesso de ciúmes que atrapalha as relações. Indicada também para os casos onde há uma dependência do outro, quando vivemos relacionamentos abusivos. É uma pedra de resgate e tem uma energia vibratória que ajuda a promover o perdão e compaixão que auxilia na cura de traumas emocionais. Desenvolve o crescimento interior e a auto-estima em grau de excelência. Auxilia tanto a atrair o amor ideal quanto a curar um coração partido.

rodocrosita

GRANADA (MAIS PAIXÃO)

A Granada trabalha a paixão, promove amor e devoção, além de ser uma pedra sexual muito poderosa. Ativa sua energia kundalini na base da coluna vertebral, aumentando o magnetismo pessoal e a energia da paixão em potência máxima. Auxilia para que os relacionamentos amorosos se tornem ainda mais quentes.

granada

ESMERALDA (AMOR BEM SUCEDIDO)

A esmeralda é conhecida como a pedra do sucesso no amor. Se você quer melhorar o relacionamento que você tem hoje e torná-lo mais divertido e interessante, a pedra que você procura é a Esmeralda. Esta pedra auxilia no romance e pode melhorar a paixão em seus relacionamentos, promove um relacionamento de cumplicidade entre o casal. Tem ainda o poder de remover as barreiras em relacionamentos desgastados e restaura sentimos amorosos. A Esmeralda promove a união, o amor incondicional e a parceria, mantendo o relacionamento estável.

esmeralda

AVENTURINA (PARA MELHORAR A AUTO-ESTIMA)

A Aventurina ajuda você a abraçar o seu ser, proporcionando alegria de viver e despertando sentimento de empatia e amor próprio. Isso é muito importante para perceber situações potenciais de crescimento e encorajando para mudanças necessárias em nossa vida. Ela cura sentimentos de aprisionamento para que você possa continuar a crescer e brilhar. Isso aumenta a positividade e a autoconfiança, ajudando você a recuperar seu poder.

AVENTURINA

MANGANO (PARA PROMOVER AMOR INCONDICIONAL)

Mangano proporciona um relacionamento de amor incondicional, nos prepara para dar e receber esse amor. Preenche nossos corações com a sensação de sentir-se nutrido, apoiado e amado incondicionalmente. Sua energia nutritiva tem uma sensação muito maternal, ajudando a estruturar relacionamentos onde há contínuos desentendimentos.

MANGANO

OPALA ROSA (PARA PROMOVER A COMPREENSÃO NA RELAÇÃO)

Se você e seu parceiro estão lutando para entender um ao outro, a Opala Rosa é a pedra que você precisa. Estimula a compaixão e auxilia o casal a compreender um ao outro, promovendo a paz e o equilíbrio no relacionamento.

OPALA ROSA

CORNALINA (CONSUMAÇÃO DO AMOR)

A cornalina encoraja a lealdade entre os parceiros e auxilia a reacender a chama da paixão. Reconecta você e seu parceiro de maneira romântica e melhora a fertilidade.

 CORNALINA

QUARTZO ROSA (PEDRA UNIVERSAL DO AMOR)

É a pedra do amor e atrai a energia amorosa de forma romântica, pessoal (amor próprio) e para a humanidade. É o melhor cristal quando se trata de curar o coração, pois encoraja o amor incondicional, a graça e o aprendizado sobre o amor verdadeiro. É uma pedra que promove o amor e também cura traumas de relacionamos passados, trabalhando a superação e o perdão, trazendo equilíbrio emocional.

quartzo rosa

2 comentários em “Cristais para o amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s