Sem categoria

Dicas para conexão com as fadas

Uma perfeita conexão com os elementais do ar traz equilíbrio, aumenta a criatividade e a perspicácia mental. A maneira mais eficaz de harmonizar-se com eles é por meio da constante abordagem, de forma respeitosa e inteligente, agradando esses elementais e principalmente mostrando sabedoria e pensamentos leves e livres de preconceitos.

É preciso habilidade para se conectar e lidar com as fadas, são elementais que possuem uma energia bem diferenciada e muitas vezes não são muito amistosas, sendo preciso conquistar sua confiança, neste caso podemos começar uma conexão preparando um altar das fadas, feito para agradá-las, fazer oferendas e criar um clima de confiança.

IMG_5046-compressor

Para os que desejam se conectar com as fadas, daremos algumas dicas de como preparar um altar para elas e algumas receitas mágicas para criar um clima de confiança e atrair esses elementais.

ALTAR DAS FADAS

Para o altar das fadas você vai precisar de uma toalha florida ou se preferir uma única cor escolha cores alegres e vivas, flores, pentáculo de estanho ou madeira, cristais (ametista, quartzo), velas (azul, amarela, verde), incensos (violeta, canela, rosas), cálice de estanho, madeira ou vidro, com vinho, leite com mel ou água. Nunca utilize instrumentos mágicos de metal. Monte seu altar com carinho e cuide dele sempre trocando as flores e não deixando restos de velas.

ÓLEO DE UNÇÃO DAS FADAS

O óleo de unção pode ser usado para ungir todos os instrumentos do altar das fadas. Prepare o óleo de unção entre o 1º ao 3º dia de Lua Cheia, você vai precisar de um vidro escuro com rolha, óleo de amêndoas e acrescentar: 6 gotas de essência de lavanda, 5 gotas de essência de jasmim, 4 gotas de essência de patchouli. Essa medida é para um frasco de 20 ml, para maiores quantidades calcular a receita com base nessa proporção. Misturar e deixar descansar em local escuro por 7 dias.

IMG_4817-compressor

*** Para um aromatizador de ambientes substitua o óleo de amêndoas por álcool de cereais, acrescente corante de sua preferência, coloque em vidro com válvula spray. ***

TINTURA DE LIMPEZA DAS FADAS

A tintura de limpeza pode ser utilizada para a limpeza dos instrumentos mágicos e do altar das fadas. Preparar entre o 1º e 3º dia da Lua Crescente e você vai precisar de um frasco de vidro escuro com tampa, álcool de cereais e as seguintes ervas: calêndula, jasmim, lavanda ou alfazema, aniz estrelado, alecrim, artemisia e canela em pau, deixar descansar em local escuro por 7 dias.

PÓ MÁGICO DAS FADAS

O pó mágico das fadas pode ser utilizado para defumação ou queimar no altar das fadas.

No pilão macerar 3 paus de canela, 3 anis estrelados, 1 punhado de alfazema, 1 punhado de alecrim, 1 punhado de calêndula, noz moscada ralada e 10 gotas de essência de bergamota (para defumação, fazer a receita somente até aqui). Se quiser preparar o pó para espalhar no altar ou soprar pela casa, acrescente na mistura de ervas 1 colher de sopa de talco ou farinha de trigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s