magias

Scrying – Treinamento para Visualização

Na bruxaria utilizamos nossa tela mental para diversas práticas mágicas e vivências solitárias ou conduzidas. Para trabalhar com a magia é fundamental aprendermos a visualizar para termos os resultados esperados, bem como termos êxito em vivências que exijam concentração, relaxamento e meditação.

1-compressor (2)

O Scrying é um método de divinação feito através da visualização. Para falarmos mais profundamente de scrying e suas técnicas, precisamos compreender a importância da visualização e como esse poderoso mecanismo funciona em nosso inconsciente.

Como sempre enfatizamos em nossos posts e dicas de magias, o poder da bruxa (o) está em sua força mental e cada um possui técnicas diferentes para ativar esse poder, alguns já possuem alguns dons psíquicos desenvolvidos, porém é possível potencializá-los e até mesmo desenvolvê-los.

O inconsciente é um portal para os mistérios do sobrenatural, nele não há fronteiras e nem tampouco tempo e espaço, ao acessá-lo temos um universo de possibilidades mágicas.

Existem algumas técnicas que auxiliam o despertar de nossos dons psíquicos, por isso é importante treinamentos constantes e as práticas meditativas para potencializar e desenvolver esses dons.

Algumas práticas respiratórias são eficazes e se bem praticadas levam rapidamente ao estado alterado de consciência, acessando o estado inconsciente do ser. Uma dessas técnicas respiratórias é a chamada respiração conectada, feita através da inspiração e da expiração sem pausas, levando ao estado alterado de consciência onde é possível visualizar acontecimentos, locais, pessoas e situações.

Uma outra técnica é o que chamamos de scrying propriamente dito, que é a visualização através de objetos reluzentes, como a chama de uma vela, fumaça, cristais etc, a técnica é aplicada através de um profundo relaxamento, concentração e fixação do olhar nos objetos, sem piscar. Essa prática traz uma exaustão ao corpo físico e é essa exaustão que faz com que o inconsciente domine o consciente nesse momento. Você pode visualizar na chama da vela diversas cores e formatos, assim como na fumaça do incenso ou do fogo do caldeirão.

tumblr_n3sxz6qcC61r0ii93o1_500

[DICA] Inicie seu treinamento com visualização através da chama de uma vela, aplique a técnica de olhar fixamente para a chama até seus olhos ficarem exaustos, o incômodo dura apenas alguns minutos e assim que conseguir superar a exaustão saberá que seu inconsciente estará no comando, neste momento seu processo de desenvolvimento psíquico será iniciado. Aplique essa técnica várias vezes.

Uma outra dica importante é praticar a visualização através de exercícios de meditação. Conseguir praticar a visualização é uma ferramenta importante para direcionar seus encantamentos e magias, bem como para iniciar sua jornada divinatória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s