magias

CONSAGRAÇÃO DO ESPELHO MÁGICO

O espelho é um poderoso instrumento de magia, que pode ser usado para inúmeros propósitos, tais como defesa e bloqueio de energias intrusas, comunicação psíquica, abertura de portais, divinações, como também para rituais de glamour.

É importante lembrar que seu espelho mágico é de uso exclusivo para suas práticas mágicas e não deve ser utilizado para outros fins, nem compartilhado com outras pessoas.

post-76-compressor

IMG_2968

Não existe uma única forma de ritual de consagração e sempre enfatizamos que o poder da bruxa(o) é o mais importante para o direcionamento da energia nos rituais. A elaboração e a preparação que antecedem o ritual é tão importante quanto o ritual em si, pois já simboliza a conexão com o Sagrado.

CONSAGRAÇÃO DO ESPELHO DA LUA CHEIA

Os espelhos consagrados na Lua Cheia se destinam para visualização, proteção, comunicação psíquica e lançar encantamentos. O ideal é guardar o espelho em local que ninguém possa utilizar e nem tampouco receber outro reflexo que não seja o seu. Esse ritual de consagração é uma proposta para espelhos tradicionais.

Sugerimos que você inicie a conexão com seu espelho no início da Lua Crescente e o ritual de consagração seja realizado no primeiro dia da Lua Cheia.

1) Durante a Lua Crescente prepare uma infusão com Artemísia, que deve ser preparada com água lunarizada (veja como preparar aqui) para limpar diariamente seu espelho mágico, escolha um local tranquilo, de preferência à noite para iniciar sua conexão. Observe seu reflexo no espelho e se apresente durante todos os dias, falando em voz alta seu nome (você pode optar por seu nome mágico), limpe sua tela mental enquanto observa seu reflexo no espelho e perceba as informações psíquicas que receberá. Não se preocupe se no início a imagem estiver aparentemente distorcida. Após a conexão diária envolva o espelho em um tecido negro e guarde-o em local seguro. Essa conexão deve ser realizada durante toda a lua crescente.

2) No primeiro do dia de Lua Cheia prepare um banho de infusão com arruda, alfazema, manjericão e alecrim, após o banho habitual, jogue o banho de ervas do pescoço para baixo com tranquilidade, mentalizando a renovação de sua energia.

Todo o ritual a partir desse passo deve ser feito no primeiro dia de Lua Cheia.

3) Prepare o espaço sagrado de seu ritual, você pode montar um altar se assim desejar, colocar a representação dos Deuses e dos quatro elementos, flores, incensos e já deixar seu espelho no altar.

4) Faça uma defumação no local com ervas de limpeza ou sálvia branca.

5) Trace o círculo mágico de proteção e determine quais as energias que serão invocadas neste ritual.

6) Se você optou pela montagem do altar, deve pegar seu espelho e apresentá-lo aos elementos, Deus e Deusa, se desejar você pode escolher um nome para seu espelho e neste momento deve pronunciá-lo.

7) Com o espelho em sua mão você deve fazer a seguinte determinação:

“Eu (falar seu nome mágico, o mesmo utilizado durante a conexão), declaro a abertura deste portal, espelho da magia, espelho do luar, faça a visão se manifestar”

(Trace um símbolo com sua mão de poder para abertura do portal, repita essa invocação e o símbolo 3 vezes).

8) Após fazer a determinação e programar o símbolo de abertura do portal, você deve observar seu espelho e meditar através de seu reflexo, deixe sua tela mental limpa e conectada para receber as visualizações desta conexão.

9) Para encerrar sua consagração, você deverá programar um símbolo para o fechamento do portal, um símbolo diferente do utilizado para abertura, faça a seguinte determinação:

“Eu (falar seu nome mágico, o mesmo utilizado durante a conexão) declaro que este portal se fecha e somente será aberto por mim, sou o senhor (a) deste portal.”

Trace um símbolo com sua mão de poder para o fechamento do portal, repita essa determinação três vezes e encerre seu ritual.

10) Finalize o ritual se despedindo dos elementos, Deus e Deusa, destraçando o círculo mágico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s